sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Alguns modelos
















Depois de alguns meses afastada por causa da minha operação da vesícula resolvi voltar a postar.
Fiquei por um bom tempo sem até pintar as unhas mas agora pretendo postar mais vezes.
A foto do esmalte rosa é um dos holos da Jade, estava sem sol e não apareceu muito o brilho até coloquei uma fita adesiva holográfica para combinar. ficou bem legal.
As últimas fotos com as unhas carimbadas é a que eu fiz ontem e acabei de tirar as fotos. a placa é a edição especial da DRK-A  2x .
Eu adorei o resultado !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

adoro os vernizes da H&M , o 1º é lindo!

http://ladystudio.pt/blog/

Anônimo disse...

Olá!!!
Primeira vez aqui...Estou louca pelas placas DRK!!!!
Menina é um tal de 'esgotada' toda vez que entro numa de comprar!
Adorei a carimbada!
Estou seguindo o blog, ok?
Tem postagem nova, se puder, venha conferir!
http://ale-dreams.net
Tenha um maravihoso final de semana e uma semana abençoada e produtiva!
Bjinhooo
Alê
@ale_rms

Daniela Leonel disse...

Lindo.... minha preferida é a de florzinhas.
Beijo
Boa semana

Blog da Reh disse...

menina, quanta nail art maravilhosaaaa :OOO
Adorei!!
Beeeijooos

re-becah.blogspot.com

www.youtube.com/user/blogdareh/featured