quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comprinhas na Beauty Joint

Na  Segunda -feira chegaram após quase 2 meses os três esmaltes  da marca Kleancolor  comprados pelo site BeautyJoint.com  
As cores são :  Blue - eyed  Girl , Chuncky  holo purple e o Chuncky  holo black. eu ainda não testei eles, o cheiro é forte ( não sei se para todas as pessoas mas com certeza para pessoas que sofrem de Rinite assim como eu).
Eu vou tentar fazer o Across the universe ( Deborah Lippmann) fake usando 1 esmalte preto qualquer + o Kleancolor Blue- eyed Girl acho que o resultado final vai ficar bom.



2 comentários:

Blog da Reh disse...

flo, que cores mais lindas, eu amei!!


Ótima noite de quarta feira!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Garotos Modernos disse...

olá adorei sue blog muito lindo e fofo, vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...