terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cuidados com os pés

Essa linha de tratamento para os pés da Essence parece muito boa.
Se alguém assim como eu tem um eternos problemas com os pés , exemplo: calçados que provocam bolhas ( eu já cheguei ao ponto de não conseguir andar porque nas plantas dos pés estavam  cheios de bolhas, fiquei até um febre) , calçados novos que machucam o calcanhar, que apertam.
Acho que vão querer comprar estas novidades e ver se os meus pezinhos seram bem tratados de agora em diante.
Todos os produtos podem ser comprados na loja virtual da Juliana  aqui


Almofadas protetoras em Gel para laterais dos pes Essence Show your Feet cont. 6 unid.


Base banqueadora para unhas dos pes Show your Feet Essence






 Palmilhas em Gel para sandalias Show your Feet Essence
Imagem 1


Nenhum comentário: