quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Maquiagens diferenciadas

Não sou muito de usar maquiagem porque geralmente as marcas que eu vendo tipo: Natura, Avon são sempre as mesmas tonalidades. Eu gosto de cores de sombra e batons diferentes apesar de ser tímida curto muito os estilos mais diferentes adoro ir na Galeria do Rock.    Quando eu estava navegando em alguns sites e vi algumas maquiagens da marca Lime Crime me apaixonei são bem diferentes era exatamente o que eu procurava.  Só consegui comprar estes dois que são : a sombra Twilight e o batom Airborne Unicorn. eu adoro roxo,lilás.


  Depois de algum tempo vi que tem uma marca muito bacana nacional que também tem maquiagens bem diferentes Felicittá Looks   ainda não fiz compras lá mas embreve comprarei.






No mês passado comprei pelo Ebay a sombra e a máscara para cílios da NYX. ainda não usei apesar de ser uma tonalidade mais "tradicional" eu gostei bastante das cores.
Gosto de sombras com tonalidades : chumbo, preto, verde militar, roxo e lilás.






Hoje pela manhã vi umas sombras com tonalidades lindas de morrer de uma marca que eu não conheço que é a Sugarpill. com certeza entrará pela a minha lista de novas aquisições futuras.


No site da marca tem vários Tutorias de maquiagens feitas por clientes . eu ameiiiii várias. confesso que não tenho ainda esta habilidade toda com maquiagem mas os looks são incrivéis para quem gosta de maquiagem neste estilo.
Segue o link do site da marca que vende para o Brasil Sugarpill
Espero que gostem do post.

Nenhum comentário: