quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Minha primeira paixão


Abrindo o primeiro post do meu blog com a foto que originou o meu amor por esmaltes.
Em uma tarde trocando de canal, passei pelo VIVA  e vi na reprise do programa da Ana Maria Braga uma reportagem sobre novidades de esmaltes quando vi pela primeira vez, foi amor á primeira vista o 2Nite.
Eu nunca tinha visto ou sonhado com um esmalte assim.
E foi depois de meses e de muito procurar a minha coleção começou com um vidrinho de China Glaze 2Nite.
Eu ainda não tenho a coleção completa. os que eu tenho são: 2Nite, FYI, IDK , GR8, TTYL e embreve chegaram os que eu comprei com a querida KK Brechó da KK que são : o LOL , LR8 e o DV8.
Eu não tenho nenhuma experiência  com blogs mas tentarei fazer o meu melhor. espero que este seja o primeiro post de muitos neste blog.

Nenhum comentário: