sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rivka Jenny

 Meu esmalte da semana é o Jenny da Rivka.
Esta coleção me ganhou. eu não acreditava que uma empresa nacional  seria tão bem sucedida em fazer esmaltes holograficos.
Eu cheguei a comprar 4 esmaltes da linha holografica da Sancion Angel. as cores são bonitas mas passa longe de ser holograficos.
Então eu resolvi quando saiu esta linha Vip da Rivka comprar alguns que eu achei interessantes então comprei  as cores: Jenny, Miranda, Charlote, Vanessa, Lilly , Serena, Blair e o que eu menos gostei que é o Carrie.
È a primeira vez que eu uso o Jenny mas me lembrou um pouco um esmalte que eu ameiiiiii quando que é: o
 Catherine Arley 667 . nossa esse 667 é incrivél eu recomendo!.
A cobertura dos holos da CA são jelly . é gostosinho passar a mão no esmalte depois que seca . a cobertura fica bem lisinha.
Eu não encontrei para vender aqui no Brasil na época eu tentei comprar pelo site beautycosmetic mas na época não estavam disponivéis então eu comprei pelo Ebay as duas únicas cores que eu encontrei para comprar.




Nenhum comentário: